O Showlidariedade foi um evento comemorativo de aniversário do empresário e presidente da OSSEL Assistência, Cesar Marchetti que tem como único propósito: arrecadar verbas para entidades benemerentes. O evento proporcionou a entrega de doações para quatro instituições, entre elas: Casa Ronald McDonald, Instituto Arany Marchetti, APAE de São Caetano do Sul e APAE de Santo André.

O evento aconteceu na quinta-feira, 27 de julho, em São Caetano do Sul, reunindo mais de 1.200 pessoas entre autoridades, empresários, parceiros e colaboradores. Além disso contaram com toda diversão e solidariedade dos shows do cantor Lucas Lucco e das duplas Edson e Hudson e Gian e Giovani, com o projeto Boate Azul.

A APAE de São Caetano do Sul, representada pelo seu presidente, Jorge Salgado, e o vereador do município de São Caetano do Sul, Caio Salgado, que também faz parte do conselho administrativo da APAE, receberam uma doação de cinquenta mil reais.

Este recurso contemplará o projeto já aprovado para a reforma do espaço onde é realizada a assistência aos assistidos que necessitam de auxilio e suporte para realizar higienização e trocas através do suporte de nossos atendentes. O local será completamente reformado e com a aquisição de equipamentos modernos para melhor atender nossos assistidos.

O presidente da APAE, Jorge Salgado, parabeniza a iniciativa do projeto Showlidariedade “Para nós é um dia festivo, de muita alegria. O projeto Showlidariedade vem ajudar não apenas nós da APAE de São Caetano, mas muitas outras Instituições e assim a sociedade. Deixo meus parabéns ao Cesar Marchetti pelos seu aniversário e parabenizo toda equipe e parceiros envolvidos para o sucesso deste projeto”.

Veja mais clicando aqui!

posts recentes

Leia Mais

Pular para o conteúdo