A APAE de São Caetano do Sul recebeu a visita do reitor da USCS, Leandro Prearo na última quinta-feira (13/07). Ele foi recebido pelo presidente da APAE, Jorge Salgado, e pela diretora, Ana Paula Haussauer.
Durante a visita, foram discutidas possibilidades de novas parceria entre APAE e os estudantes da Universidade. Além disso, os visitantes puderam conhecer toda a estrutura oferecida pela a APAE. Ao final da visita, após conhecerem todas as dependências e nosso Centro de Equoterapia, o próprio reitor colocou o hospital veterinário da USCS à disposição da nossa APAE quando fosse necessário.
A APAE de São Caetano oferece diversos serviços em reabilitação e terapias para pessoas com e sem deficiência. A APAE possui vasta experiência nos seus quase 60 anos de existência, quando o assunto é saúde tem sido referência no município, região e Brasil a fora.
A APAE conta ainda com o CER IV (Centro Especializado em reabilitação IV), para reabilitação auditiva, física, intelectual e visual e seu Centro de Equoterapia para ajudar a compor seus atendimentos na área da saúde.
As duas Instituições acreditam que uma parceria pode beneficiar a ambos. A APAE pode contar com a expertise da USCS na formação de novos estudantes. A USCS, por sua vez, pode contar com a experiência do trabalho da APAE ao longo de todos esses anos.

posts recentes

Leia Mais

Pular para o conteúdo