CER IV

Home > Estrutura > CER IV

Reproduzir vídeo

CER IV

O Centro Especializado em Reabilitação IV da APAE de São Caetano do Sul foi inaugurado dia 30 de março de 2015, atendendo a princípio duas especialidades em reabilitação, em 2022, o CER IV foi habilitado a atender mais dois novos tipos de especialidades em reabilitação. O CER IV oferece hoje serviços em reabilitação auditiva, física, intelectual e visual.

O CER oferece serviço de excelência aos pacientes que ali são atendidos, pois além de terapias e consultas, há muito amor envolvido com cada paciente. O CER IV conta com profissionais especializados e equipamentos modernos para melhor resultados em seus procedimentos.

O local foi totalmente adaptado para atender qualquer pessoa, independentemente de sua deficiência, possui amplas salas para fisioterapias e terapias, vários consultórios para atendimento em grupo ou individual.

Localizado na Al. Araguaia, nº 429, no bairro Santa Maria em São Caetano do Sul, o paciente que deseja ser beneficiado com os serviços prestados pelo CER IV, deverá ser encaminhado pelo atendimento da Saúde do Município (SUS). Lembrando que o paciente que é atendido pelo CER tem custo zero em seus procedimentos.

Pular para o conteúdo