Sobre a APAE

Home > Sobre a APAE
Estrutura, Evolução e Atendimento

SOBRE A APAE

A APAE de São Caetano do Sul, fundada no dia 10 de junho de 1964, é uma associação civil, filantrópica, de caráter educacional, cultural, assistencial, de saúde, de estudo e pesquisa, com fins não econômicos e sem fins lucrativos que atende pessoas desde o seu nascimento até a terceira idade, com e sem deficiências.

Toda essa história e experiência acumulada de quase seis décadas credenciam a APAE São Caetano do Sul para um futuro seguro em parcerias, em amizades e principalmente guiado pela sensibilidade de pessoas que nos ensinam à importância de viver todos os dias da melhor forma possível.
A APAE de São Caetano conta com três unidades em São Caetano do Sul, sendo elas A própria APAE localizada na Al. São Caetano, a Equoterapia localizada na Rua Xingu e o Centro de Reabilitação IV (CER IV) localizada na Al. Araguaia.

A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo, estando presente, atualmente, em mais de 2.200 mil municípios em todo o território nacional.

Missão

Promover e articular ações de defesa de direitos das pessoas com deficiência e representar o movimento perante os organismos nacionais e internacionais para a melhoria da qualidade dos serviços prestados.

Visão

Ser sempre excelência e referência no Município, Estado e no país no apoio, defesa de direitos e prestação de serviços das Pessoas com Deficiência Intelectual ou Deficiência Múltipla.

Valores

• Inovação
• Conhecimento
• Respeito
• Compromisso
• Transparência

59 ANOS DE DEDICAÇÃO E AMOR AO PRÓXIMO

Chegar a quase seis décadas de existência é fruto do trabalho de muitos profissionais, motivados, sempre, pelo amor ao próximo. Juntos vamos mais longe! A APAE São Caetano se mantém graças a recursos de doações e parcerias com empresas que acreditam no poder da transformação de vidas através do amor.
Além disso, muitas parcerias com órgãos públicos tem ajudado na realização de novos projetos para que a APAE continue sua expansão, tornando-se hoje referência no Brasil e em outros países.
Hoje, com uma estrutura sólida e comprometimento em seu trabalho com a sociedade, muitos tem a sua vida transformada após passarem pela a APAE, com uma qualidade de vida digna e com mais inclusão dentro da sociedade.

Conheça um pouco da equipe da APAE

Jorge Martins Salgado

Presidente da APAE São Caetano do Sul
“Tudo é único: as histórias, os sorrisos, as condutas médicas, as didáticas de ensino, as formas de entender as necessidades, as demonstrações de carinho e o sentimento que nos move. Assim como é único o nosso propósito de fazer o melhor para o próximo, com muito respeito, dedicação e responsabilidade. Sabemos que, entre todos os desafios, a nossa única certeza é de que as dificuldades sempre existirão, mas serão incapazes de nos intimidar ou esmorecer.”

Edivete Maria Boareto Belotto

Vice Presidente da APAE São Caetano do Sul

Ana Paula Haussauer

Diretora da APAE de São Caetano do Sul

Adriana

Assistente Social

Sheila

Assistente Social

Guilherme

Marketing

James

Contabilidade

Rosa

Coordenadora do CER IV

Alexandra

Coordenadora Técnica e Equoterapia

Kauã

Supervisor da Secretaria

Dra. Lucilene

Responsável jurídico

Daniele

Contabilidade

Cristiane

Departamento Pessoal

Adalberto

Financeiro

Suely

Coordenadora Pedagógica

Meire

Projetos e Parcerias

Maura

Compras

Antônio

Almoxarifado

Edna

Responsável pelos Serviços Gerais

giovana

Responsável pela Nota Fiscal Paulista

Ailton

Telemarketing
Pular para o conteúdo