Escolaridade

Atende alunos do ensino fundamental de 6 a 29 anos de idade, com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, que necessitam de atendimentos especializados para um melhor desenvolvimento. Para facilitar o processo de aprendizagem o currículo é adaptado às necessidades do educando, seguindo os parâmetros Curriculares Nacionais.

O objetivo é oferecer aos alunos, com deficiência intelectual e transtorno do espectro do autismo, atendimentos especializados para um melhor desenvolvimento de suas reais capacidades e utilizar adequadamente para se tornarem cidadãos atuantes na sociedade.

Para facilitar o processo de aprendizagem o currículo é adaptado às necessidades do educando, seguindo os parâmetros Curriculares Nacionais. Esse trabalho é realizado através de setores planejados de acordo com as necessidades específicas. O currículo escolar é complementado por atividades esportivas como natação, patinação, dança, ginástica e jogos, além de computação, música, fanfarra e artes plásticas.

Escolaridade: Educação Infantil, Ensino Fundamental – ciclo I e EJA.